sexta-feira, 13 de março de 2009

Por uma vida menos ordinária

[UPDATE]English version after original one[/UPDATE]

Olá a todos os colaboradores já que leitores ainda não temos leitores!

Aqui quem vos fala é um programador, também conhecido como Henrique ou Kike que no começo do ano (de 2009), depois de um belo almoço e conversa no Ibirapuera resolveu voltar a se mexer.

Voltei a correr, preferencialmente em lugares que me tirem do ambiente mais comum de São Paulo, o cinza, pois a minha idéia com tudo isso é, antes de tudo, tirar minha cabeça do que me deixa louco diariamente.

De voltar a correr, esporte que sempre amei, parti para um outro projeto, o de criar um blog que fale sobre experiências de pessoas comuns com o esporte, seja ele qual for, convidei alguns amigos e dai surgiu o Vida Outside.

Aqui eu, e os outros colaboradores, queremos falar das experiências, obstáculos, metas, conselhos sobre o esporte que nós, meros mortais, atletas amadores do dia-a-dia, adoramos praticar, e talvez, quem sabe, por um acaso do destino alguém descubra algo que podia estar fazendo ao invés de estar sentado em casa ou no escritório.

Sejam bem vindos todos, leitores, colaboradores, preguiçosos ou não, com o panceps desenvolvido (como eu) ou não!

Espero conseguir escrever bastante sobre meu vício, correr, e sobre o meu mais novo esporte favorito (em minas), o HydroSpeed.

Ah, e quem tiver um texto legal ou quiser participar do projeto, ou ambos, é só entrar em contato!

[UPDATE]
English version

Hello readers!

My name is Henrique AKA Kike, a programmer that in the beginning of this year (2009), after a nice lunch and conversation at Ibirapuera Park decided to get things moving again.

Began to run again, mostly at places that take me away of the most common environment of São Paulo, the gray, because the first idea, with all these changes, is to take my head off the things that drives us crazy in day-to-day basis.

Back to the sport I've always loved, running, I decided to start another project, one about a blog that shows common people experiences a sport, any sport. Some friends joined the idea and then it became Vida Outside (life outside).

Here, myself and all the collaborators, want to talk about our experiences, obstacles, goals, advices about the sport, the activity we, mortals, amateur everyday athletes, love to practice, and maybe, who knows, someone will find out what he/she could be doing instead of being sit around at home or at the office.

Welcome to everyone, readers, authors, lazy or not, with a little belly (like me) or not!
Hope we could right about our new "addictions". My own is running, and there is a new one, HydroSpeed.

And anyone that wants to join our project, or just have a nice text, history to share, please contact us!

[/UPDATE]


Nenhum comentário:

Postar um comentário