quinta-feira, 26 de março de 2009

Correndo no asfalto verde - Corrida como meta

Bom dia, boa tarde e boa noite! Espero que esteja lendo isso um pouco antes de levantar daí e ir fazer algo, ou logo depois!

To sentindo o blog um pouco atrasado com o que está ocorrendo atualmente, vou dar uma adiantada nesse texto e no próximo pra ficar mais claro onde eu e a corrida estamos.

Vamos lá! Nas minhas andanças pela web procurando conteúdo sobre de corrida acabei achando o site da revista O2 (okay, merchan, mas fazer o que é a verdade) entre outras coisas achei uma tabela de treinamento para quem quer passar dos 5km para 10 km.

Interessou e muito! Decidi seguir, afinal é melhor seguir alguma planilha - mesmo que não específica pra mim - do que não seguir nenhuma!

Eis ganhei de uma outra amiga corredora, Bruna, a própria revista O2 e achei a propaganda do Circuito das Estações - Outono. Pronto! Meta encontrada! Dei aquele jeitinho brasileiro pra encaixar o treinamento na data da prova e pronto!

Aconselho a todos se inscreverem em uma. Nada muito pesado, mas é sempre bom ter uma coisa à alcançar. Uma meta oficial a ser atingida! Pelo menos eu acho!

Hoje, dia que vos falo fui pegar o kit na Adidas, ainda não abri, decidir fazer como as pessoas que compram os novos acessórios tenológicos ultra-modernos e ultra-desejados. Unpacking, ou seja, um texto/artigo com fotos sobre o desempacotar do Kit! Pra cadenciar as coisas o texto fica pra amanhã.

A corrida é daqui a 4 dias! Muito bom essa sensação pilhada, faz bem, engraçado, depois da infância não competimos mais em esportes, nem contras nós mesmos , contra nossas metas!

Pra quem também é corredor e vai participar boa sorte!

Até amanhã com o texto do unpacking!

(Imagens e fotos por Paulo Gaia)


Nenhum comentário:

Postar um comentário