domingo, 29 de março de 2009

É agora!

São 8 da manhã de 29 de março de 2009. Neste momento está sendo dada a largada para a Corrida das Estações - Outono - SP - Adidas. Kike Rangel larga com o número 4927 em sua primeira prova. Até aqui foram corridas para adquirir melhor condicionamento físico, treinos e preparação para cumprir 10 km, mas agora é pra valer! É o momento de “competir”! É diferente de correr no Ibira, de tentar um tiro na subida; são milhares de participantes e um quer chegar na frente do outro. Por mais que o objetivo seja cumprir o percurso, o corredor ao lado é um adversário, o homem é competitivo por natureza. Por mais que a “filosofia” do evento seja a observação da performance do atleta nas quatro estações do ano, a corrida será contra o tempo e de encontro à glória, qualquer que ela seja para cada um. E mesmo que aconteça qualquer incidente e o nosso atleta não conclua a prova, ele já é um vencedor: pela sua obstinação, pela sua coragem e sacrifício, espírito de luta, aventura e perseverança. Vai lá, Kike! Sua a camisa! Corre forte! Conquista essa vitória!

Box:
Por Adriana Freitas

Para mim é realmente um motivo de muito orgulho vê-lo participar de uma prova. Pensar que o cara que eu chamei pra correr em Itutinga agora participa de uma corrida de verdade!!! Ele tentou me acompanhar... agora eu nem tento acompanhar o cara... Bem vou pegar mais forte na minha corrida de esteira e quem sabe num dia de treino leve eu te faça companhia. Cruze a linha por nós!!!

2 comentários:

  1. Cruzei a linha por todos nós.
    Obrigado amigos pelo apoio. Sem palavras pra descrever a corrida e pra agradecer por tudo que os doutores sempre fizeram!
    Uma vitória para a Vida Outside! em 51min e 1s!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei sabendo que você iria participar da Corrida, fiquei sabendo também que você completou os 10 km.
    Parabéns pela determinação. Que seja apenasa primeira e nada mais.
    Um abraço

    ResponderExcluir